dinheiro-no-bolsoAtravés de nota enviada ao Extra de Rondônia, a funcionária da loja de eletrônicos Amazon, vítima de um suposto furto no início da semana, relatou que a acusação que consta no Boletim de Ocorrência sobre ela é sem fundamento e falsa.

Segundo a funcionária G.R, que era responsável pelo financeiro da empresa, ela estava afastada da função há quatro meses, sendo assim seria impossível o nome dela estar envolvido no furo de caixa que teve a loja.

Em conversa enviada a página eletrônica a jovem nega que tenha envolvimento, e, cita ainda, que assim que ficou sabendo da acusação, supostamente feita pelo funcionário, procurou a delegacia.

Nas suas palavras ela cita que o próprio delegado narrou que o seu patrão, A.P não acredita que ela tenha cometido o furto do montante de quase R$ 50 mil, pedindo a polícia que investigasse o caso.

G.R ainda narra que durante o tempo em que trabalhou no caixa da empresa nunca atrasou planilha de depósito, relatórios e nem deixou a conta no vermelho.

“Em nenhum momento posso ser acusada do crime, pois estava afastada há mais de quatro meses. Essa versão inclusive pode ser confirmada pelo dono da empresa”, finalizou G.R.

Texto: Extra de Rondônia

Foto:Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO