pa-carregadeira-300x225O Ministério Público da comarca de Cerejeiras, instaurou inquérito civil público para investigar suposta irregularidade na gestão do prefeito Deocleciano Ferreira Filho (PTB), de Corumbiara.

O promotor de justiça Rhyzeane Alaíde Cavalcanti de Morais instaurou, no dia 19 de fevereiro, procedimento interno para dar continuidade na apuração de eventual irregularidade relacionada a gasto excessivo com conserto de uma máquina pá carregadeira WA 180 Komatsu.

O procedimento administrativo foi publicado na última sexta-feira, 27, no Diário Eletrônico do Diário da Justiça de Rondônia. O caso vem sendo apurado pelo MP desde 2014.

>>> CONFIRA A PORTARIA ABAIXO:

 

EXTRATO DE PORTARIA Nº. 014/2015 – 1ª PJC
DATA DA INSTAURAÇÃO: 19 de fevereiro de 2015
PROMOTORIA: 1ª Promotoria de Justiça de Cerejeiras
PROMOTOR: RHYZEANE ALAÍDE CAVALCANTI DE MORAIS
ASSUNTO: Instauração de Inquérito Civil Público
PROCEDIMENTO INTERNO Nº. 2014001010010003
ENVOLVIDO: Município de Corumbiara/RO

FATO/OBJETO: Dar continuidade ao presente feito, a fim de apurar eventual irregularidade praticada na atual gestão do Município de Corumbiara, qual seja: gasto excessivo com conserto de uma máquina pá carregadeira WA 180 Komatsu.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO