Segundo a família o rapaz tinha motivo para tirar a própria vida
Segundo a família o rapaz não tinha motivo para tirar a própria vida

O fato aconteceu na área rural do município de Cerejeiras na manhã desta quinta-feira, 5, por volta das 08h30.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como Jair Ferreira da Silva, de 19 anos, usando uma corda se enforcou num pé de manga na chácara da família, localizada no Setor 2 Travessão 3.

De acordo com a família, aparentemente ele não tinha motivo para tal ato. “Não sei o que o levou a tirar a própria vida” disse o pai, que encontrou seu filho pendurado no galho de uma mangueira com a corda no pescoço.

A Polícia Militar foi acionada, e solicitou a presença a Polícia Técnica (Perícia), que após os trabalhos de praxe liberou o corpo para a funerária fazer a remoção.

 

 

Pé de manga onde o rapaz cometeu o suicídio
Pé de manga onde o jovem cometeu o suicídio
Casa onde morava a vítima
Casa onde morava a vítima

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO