CapaAlrindo Vieira Meireles Neto, de 38 anos, mais conhecido por “Netinho” foi executado com dois tiros, um no tórax e outro na cabeça.

O crime ocorreu na noite desta terça-feira, 10, por volta das 20h10, na Avenida 1705, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com testemunhas que estavam próximas ao local do fato, dois homens se aproximaram da vítima que estava sentada numa cadeira em frente a casa dele conversando com um amigo que mora na parte dos fundos do imóvel.

O amigo entrou na residência para fazer algo, neste momento a dupla se aproximou e um deles sacou uma arma provavelmente revolver calibre 38 e disparou por várias vezes, vindo a atingi-lo com dois disparos.

Após a execução, os elementos saíram correndo a pé sentido a Rua 1502, e desapareceram.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi até ao endereço, mas a vítima já estava morta. “Netinho” já teve passagens pela polícia, porém, segundo testemunhas já teria quitado a dívida com a Justiça e estava limpo.

A Polícia Militar fez buscas, mas não localizou nenhum suspeito. A Polícia Técnica (perícia) fez os trabalhos de praxe e após liberou o corpo para Funerária Vilhena fazer a remoção. O caso agora passa ser investigado pela Polícia Civil.

 

netinho

 

001

002

003

004

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO