Dupla-armadaO assalto ao cobrador aconteceu na tarde desta sexta-feira, 13, por volta das 17h20, na Avenida Liberdade, cruzamento com a Rua Quintino Cunha, no centro de Vilhena.

Um internauta do Extra de Rondônia entrou em contato com a redação minutos após o crime para falar a respeito do que viu. Ele relatou que o homem que pegou a bolsa do cobrador trajava uma camisa polo vermelha, estava de calça jeans, montado na garupa da motocicleta Biz de cor preta.

Ele desceu da moto em que estava o comparsa e foi ao encontro da vítima. “Ele montou na moto e pegou a bolsa. Eu não consegui ver se estava armado, mas depois que pegou a bolsa ainda tirou a chave da ignição e fugiu”, relatou o internauta.

Segundo sua versão a dupla criminosa seguiu sentido a escola Chitosse.

A Polícia Militar foi chamada, e de posse das informações passou a fazer buscas pela região, mas até o momento não localizou nenhum suspeito.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO