IMG_2208Reinaugurou nesta sexta-feira, 13, em Colorado do Oeste, Lojas Dinâmica.

Presente em Colorado desde o ano de 2001, e oferecendo a seus clientes os melhores preços aliados as melhores marcas, as Lojas Dinâmica reinaugurou nesta sexta.

Com amplo espaço e climatizada, a loja oferece a seus clientes conforto e qualidade na hora das compras. Com seções variadas de roupas masculina, feminina, adulto e infantil, calçados infantis e variedades em geral.

Os proprietários Vera e Luis, prepararam uma grande festa com desfiles e vitrine viva para receber clientes e amigos. A festa continua neste sábado, e você é convidado especial para fazer uma visita.

Lojas Dinâmica está com novo visual, mas sem perder a simplicidade, o carisma e o bom atendimento, oferecendo sempre o melhor conceito em moda atual.

Click na foto para ampliar

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO