Uma das rodas da carreta quebrou
Uma das rodas da carreta quebrou

Um trecho aproximado de 500 metros na saída de Colorado do Oeste para Vilhena na BR-435 continua criando problemas para motorista, principalmente caminhoneiros.

No começo da noite deste domingo, 15, por volta das 18h10, uma carreta bi-trem patinou no local sem asfalto e ao ter que dar ré no “possante” o caminhão acabou quebrando.

No mesmo lugar, ciclistas, pedestres, automóveis, motos, caminhões, carretas e ônibus, acessam a contra mão para se livrar da buraqueira, e com isso, colocam em risco suas vidas e as de terceiros.

Segundo informações de populares, faz mais de dois anos que o local está sem asfalto, outros falam que o trecho nunca foi asfaltado.

Autoridades políticas prometam, mas não cumprem, e assim o local se torna cada dia impossível de trafegar. Por duas vezes o descaso foi denunciado pelo Extra de Rondônia, mas até o momento, as coisas continuam igual.

Click e leia mais

Click na foto para ampliar

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO