Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

Produtos que estavam com os menores, mas a bolsda foi foi localizada
Objetos que estavam com os menores, mas a bolsa não foi localizada

 

O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) no começo da tarde desta segunda-feira, 16, por volta das 12h15, na Avenida Brasília, Parque Novo Tempo, em Vilhena.

Segundo consta em Boletim de ocorrência, a testemunha relatou aos militares que escutou barulho que vinha de dentro do depósito de uma empresa.

Ao verificar avistou vários menores, saindo do local com uma bolsa de cor azul. A testemunha ligou para a polícia e acompanhou os infratores até ao antigo depósito do verdurão.

Ao perceberam a presença dos policiais, os menores empreenderam fuga, porém, foram apreendidos pelos PMs.

Os infratores assumiram o furto, mas não disseram onde esconderam a bolsa com os produtos furtados.

Diante dos fatos, os envolvidos que já possuem diversas passagens pela polícia, mais uma vez foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao comissariado de plantão para providências cabíveis.

001

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO