Queimada 728×90

DSC_0388O técnico paulista, Elias Teixeira, apresentará suas estratégias e conhecimento adquirido à beira dos gramados para os amadores do futebol no Cone Sul.

O curso começa hoje, sexta-feira, 20, as 19h00, na Avenida Tancredo Neves, no prédio da Tutta Turismo, em frente a quadra da Associação Vilhenense de Voleibol (AVV).

Com duração de quatro dias, de sexta a segunda, o curso terá conteúdo na teoria e na prática e temas variados sobre futebol.

Em visita ao Extra de Rondônia, acompanhado dos técnicos Regivaldo, o popular “Pirulito” e Edson, o “Aruá”, Elias reforçou que já foi treinador do Matonense e União Suzano (SP), CEO de Alagoas e do Centenário do Paraná.

O paulistano tem em seu curriculum alunos como o ex-jogador e agora técnico Sandro Gaúcho, Jorginho da Portuguesa e Pitta.

Empresário fora de campo, Elias comandou um projeto de 11 alunos Coreanos em Atibaia, no Centro de Treinamento (CT) que leva seu nome.

As inscrições para o curso, disponível para universitários, treinadores e desportistas, podem ser realizadas até esta sexta, 20, através do telefone 8415-3940.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

segurança – 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO