Na delegacia a acusada era só sorriso como se nada tivesse acontecedo
Na delegacia a acusada era só sorriso como se nada tivesse acontecido

Na tarde desta segunda-feira, 23, por volta das 13h30, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Jamari, bairro São José, em Vilhena.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, Elaine Oliveira Santos, 34 anos, foi presa sob suspeita de estar tentando afogar seu filho L.U.O.G., de apenas um ano de idade.Ao receber voz de prisão, Elaine ficou agressiva chegando a agredir os policiais. O Conselho Tutelar foi acionado para comparecer ao local, e acompanhar o caso.

A acusada tentou afogar o filho no final da Rua Jamari, no Rio Pires de Sá. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, e apresentada ao comissariado de plantão para providências que o caso requer.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO