juriO Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ-RO), anunciou dez julgamentos para o mês de abril, no período de 06 a 17, a serem realizados no plenário do Fórum Desembarcador Leal Fagundes, em Vilhena.

A pauta inclui julgamentos de crime contra a vida cometidos no ano de 2014, no Cone Sul.

Segunda-feira, 06, a partir das 08h30, o acusado, Dilson Carlos de Souza, 46 anos, vai a júri por ter desferido golpes de canivete contra a vítima, Wagner Cordeiro da Silva, 28, durante uma briga no distrito do Guaporé.

O crime qualificado como tentativa de homicídio, foi registrado por volta das 23 horas, na Rua Ulisses Guimarães, em 06 de junho de 2014, em Chupinguaia.

Na terça-feira, 07, vai a júri Thiago Rodrigues Gomes e Terry Peterson Boeira. Quarta, 08, Elson Moreira da Silva e Leilson Pereira da Silva. Quinta, 09, Irani Pereira dos Santos. Sexta, 10, Flávio Lopes Duarte. Segunda, 13, Valdequi Fagundes Castilho. Terça, 14, Valdeci Soares. Quarta, 15, os irmãos Lailton Lima da Silva e Leandro Lima da Silva. Quinta, 16, Reginaldo Bino do Nascimento e sexta-feira, 17, Joel Vicente de Lima.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO