001O “Mercado Modelo” localizado na Avenida 1705, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena, foi alvo de assaltantes na tarde deste sábado, 4, por volta das 14h45.

Segundo informações policiais, três homens encapuzados, adentraram no comércio, um deles armado com uma espingarda cano serrado e outro com uma faca, foram até ao caixa e ordenaram que lhes entregassem o dinheiro.

Algumas moedas que havia no caixa foram entregues aos bandidos, que insatisfeitos queriam mais, e tocaram terror dentro do estabelecimento efetuando disparos de arma de fogo.

Em seguida apontaram a arma para uma testemunha e mandaram que entregasse o dinheiro que tinha no bolso. A vítima disse que não havia valores em seu bolso. Porém, o marginal fez menção de atirar, mas o outro bandido que estava com a faca foi até a vítima e usando de violência tirou do bolso a quantia de R$ 700,00 em dinheiro.

Após os ladrões fugiram em bicicletas rumo ao Setor 19.

A Rádio Patrulha composta pelo Cabo S. Santos, SD Sheldon e SD De Brito, foram até ao local e de posse das informações fizeram buscas, porém, nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO