mariaA aposentada Maria Rosa da Silva Ortis, de 86 anos, moradora de Corumbiara, faleceu no início da tarde deste sábado, 04, no Hospital Regional de Vilhena.

A pioneira, que chegou na região na década de 1980, era mãe de Laurindo Ortiz, morador da Linha 02 B, em Corumbiara, e avó do repórter vilhenense Edeblandes Ortis.

A pioneira estava residindo em Vilhena a cerca de oito meses quando veio morar com uma neta no Setor 17 buscando melhores tratamentos de sua saúde.  A idosa era acompanhada de netos e amigos.

Na noite de ontem, após passar mal, Maria Rosa foi levada por familiares ao HR aonde veio a falecer no início da tarde de hoje.

Familiares e amigos prestam as últimas homenagens a matriarca da família Ortiz, na Capela Municipal, anexa ao Cemitério Cristo Rei, em Vilhena. O sepultamento acontecerá às 11h00 do domingo, 05.

A aposentada deixa três filhos, dezenas de netos, bisnetos e tataranetos. A família enlutada agradece a solidariedade e o carinho dos amigos.

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Edeblandes Ortiz

Foto: Arquivo Família

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO