DSC00780-2O crime ocorreu na noite deste domingo, 5, por volta das 20h00, na Rua Ezequiel Cassim, no bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com declaração das vítimas a Polícia Militar (PM), dois homens se aproximaram numa bicicleta, e o que estava na garupa puxou uma faca da cintura e usando de pressão psicológica anunciou o roubo.

Com medo, a menor que estava com um celular da marca Samsung de cor cinza entregou o aparelho para os marginais, que em seguida fugiram tomando rumo desconhecido.

A PM foi até ao local e de posse das informações fez várias buscas, porém, não localizou nenhum suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO