rodovia CAPAO Ministério Público de Rondônia resolveu intervir com relação ao abandono da rodovia federal 435, antiga RO 399, que liga Vilhena aos demais municípios da região do Cone Sul de Rondônia.

O promotor de justiça Marcos Paulo Sampaio, instaurou Portaria visando a recuperação da rodovia, que está praticamente abandonada, cheia de buracos e apresenta sério risco aos motoristas que moram na região.

>>> CONFIRA, ABAIXO, O EXTRATO NA ÍNTEGRA:

EXTRATO DA PORTARIA Nº 010/2015-2ª PJC

Promotor: Dr. Marcos Paulo Sampaio Ribeiro da Silva

Promotoria: 2ª Promotoria de Justiça de Cerejeiras

Conversão de Notícia de Fato em Procedimento Preparatório

Parquet Web: 2015001010003576

Envolvido: A apurar

Investigante: Ministério Público do Estado de Rondônia

Assunto: Dar continuidade ao presente feito, objetivando adotar providências visando a recuperação da BR 435 que liga os municípios de Pimenteiras do Oeste, Corumbiara, Cerejeiras, Colorado do Oeste e Vilhena.

rodovia 1

rodovia 4

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO