revolver-2A tentativa de assalto acorreu na manhã desta terça-feira, 14, por volta das 06h30, na Rua Ana Neri, bairro alto Alegre, em Vilhena.

A vítima acionou a Polícia Militar e relatou que estava abrindo seu comércio quando dois homens chegaram numa moto Honda Biz C-100 de cor vermelha, um deles armado com revolver aparentando ser 38, aproximou a mandou que lhe entregasse a corrente em ouro que havia em seu pescoço.

Com medo, a vítima começou a andar para trás e num descuido do ladrão correu e entrou em um banheiro e trancou a porta e gritou por socorro. Em seguida os bandidos fugiram tomando rumo desconhecido.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO