assaltante-faca-rouboO assalto aconteceu na noite desta terça-feira, 14, por volta das 18h42, na Rua 731, no bairro Bodanese, em Vilhena.

A vítima de 14 anos, acionou a Polícia Militar e relatou que caminhava pela rua citada quando foi abordada por um homem de cor branca, estatura mediana e gordo, trajava camisa de cor cinza e bermuda.

O bandido colocou uma faca no pescoço da menina e disse, “me de o celular se não te mato”, a vítima ofereceu uma bolsa ao ladrão dizendo que era de maior valor, mas o “larápio” não aceitou, e apertou a faca no pescoço dela e pegou o aparelho da marca Motorola Moto G de cor azul com violência, em seguida fugiu numa bicicleta tomando rumo desconhecido.

A Rádio Patrulha composta pelo Cabo S. Santos, SD Sheldon e SD De Brito fizeram várias buscas pela região, porém não localizaram nenhum suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO