O rapaz teria rompido sua tornozeleira eletrônica
O rapaz teria rompido sua tornozeleira eletrônica

A recaptura do foragido da Colônia Penal aconteceu na noite desta quarta-feira, 15, por volta das 08h45, na Rua 736, esquina com 731, bairro Bodanese, em Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, William Fagner Dias Florêncio foi apreendido pela guarnição do Núcleo de Inteligência (NI) da PM enquanto andava tranquilamente de bicicleta pelo bairro Bodanese. Por ser bastante conhecido no meio policial, o rapaz foi abordado e constatado que contra ele havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Informações policiais dão conta que o rapaz, quando percebeu que estava sendo obervado, tentou fugir, porém, foi detido pelo agentes militares.

Em conversa com a reportagem desta pagina eletrônica, Willian alegou que teria rompido a tornozeleira, mas que já tinha resolvido sua pendência perante a justiça.

Após a confecção do Boletim de Ocorrência, o rapaz foi conduzido a Colônia Penal para o cumprimento da pena.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO