001A barbárie aconteceu no começo da noite desta quarta-feira, 15, por volta das 18h40, na Rua Delmiro Gouveia, Setor 12, em Vilhena.

A vítima de 19 anos, acionou a Polícia Militar (PM) e relatou que seguia de bicicleta pela rua citada quando um homem aparentando ter entre 25 a 30 anos, cor morena, altura aproximada de 1.70, trajando camiseta branca, calça de cor preta com duas listas brancas na lateral, se aproximou numa moto Honda Biz de cor preta, com capacete preto, e com uma faca na mão mandou que ela parasse, com medo a jovem se desequilibrou e caiu.

O bandido desceu da motocicleta apontou a faca para a moça e falou “fique em silêncio ou eu te mato”, em seguida se masturbou e ejaculou no rosto da vítima.

Após cometer o ato monstruoso, o homem fugiu tomando rumo desconhecido.

A polícia fez buscas, mas não localizou nenhum suspeito. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO