futsal-municipal femininoA equipe juvenil do treinador e também árbitro Regivaldo Miranda, o “Pirulito”, viaja nesta sexta-feira, 17, para disputar a Copa André Maggi de futsal, que reúne as melhores equipes, realizada na cidade de Sapezal (MT).

Com a recente conquista do vice-campeonato municipal na bagagem e os títulos de campeões em 2010 e 2012, a equipe formada por dez atletas, embarca com objetivo de representar bem Vilhena na modalidade esportiva.

Segundo Regivaldo, sua equipe está bem preparada para a competição e que apesar da pouca idade já mostraram o potencial em disputar competições consideradas para adultos.

A copa será realizada de sexta a domingo para atletas de até 17 anos, nas modalidades Futsal masculino e feminino, Handebol, Vôlei masculino e feminino, Basquete masculino e Futebol de Campo.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO