CapaA colisão ocorreu na madrugada deste domingo, 18, por volta das 02h30,  na Avenida Liberdade, centro de Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Edmilson Ferreira Roieski, conduzia uma caminhonete Ford F-250 de placas NEB-0268, e seguia pela Rua Juscelino Kubitschek, sentido Avenida Capitão Castro.

Porém, ao chegar no cruzamento com a Avenida Major Amarante, deparou com uma blitz da Polícia de Trânsito, ele encostou, esperou o policial se aproximar, assim que o PM chegou, o acusado acelerou a picape e saiu em alta velocidade em fuga alucinada colocando a vida dele em risco e a de terceiros.

Na fuga, ao passar pelo cruzamento com a Rua Quintino Cunha, bateu na traseira de um caminhão que estava estacionado do lado direito da via. Com isso, perdeu o controle da caminhonete e colidiu com mais dois carros que também estavam estacionados.

Após provocar pânico nas ruas e avenidas, o motorista foi detido pelos militares. Ele tinha uma mulher como passageira até o momento não identificada. Ela sofreu escoriações pelo corpo sendo socorrida por uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional. O rapaz teve ferimentos leves, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para explicar o motivo da fuga.

001

002

003

004

005

006

007

008

009

010

011

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO