Josenaldo foi executado na área da casa dele
Josenaldo foi executado na área da casa dele

O homicídio ocorreu no final da manhã deste domingo, 19, por volta das 11h45, na Rua Lírio dos Vales, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima identificada como Josenaldo de Araújo, de 25 anos, saiu da casa dele e foi à padaria, neste momento dois homens chegaram numa moto Honda CG de cor preta e invadiram a residência onde estava a irmã e uma sobrinha de Josenaldo.

Mãe e filha foram rendidas e trancadas no banheiro, pouco depois a vítima chegou e foi recebido a tiros pela dupla.

Em seguida, os atiradores fugiram deixando a vítima agonizando no chão.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, o rapaz ainda estava com vida. Ele foi levado ao Hospital Regional, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. Pelo menos três tiros acertaram a vítima.

Segundo informações Josenaldo tinha uma extensa ficha criminal. Com isso, pode-se definir em primeira mão que a execução pode ter sido acertos de contas.

IMG-20150419-WA0008

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO