Ladrão arrombou janela lateral para cometer o furto
Ladrão arrombou janela lateral para cometer o furto

O proprietário do “Supermercado Amazonas” localizado na Avenida Itália Franco, no centro de Corumbiara, acionou a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, 22, por volta das 07h00, onde relatou que chegou para abrir o comércio e encontrou a janela do banheiro arrombada.

De acordo com a vítima, o ladrão virou as câmeras de segurança para a parede, e arrombou a porta do escritório e do cofre, furtando cerca de R$ 300,00 em moedas, entre outros objetos.

Um suspeito conhecido por “Kenidy” que é dependente químico foi visto por vizinhos passando várias vezes pela lateral do estabelecimento.

O rapaz tem várias passagens pela polícia por furtos na região. Ele localizado e detido pela polícia para averiguação. Porém, nada foi encontrado com ele, então foi liberado. O caso foi registrado para futuras investigações.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO