ailtomUma adolescente de 16 anos, é a principal suspeita de ter planejado a morte do padrasto, o mototaxista Ailtom dos Santos Aquilau, 33 anos, assassinado com três tiros no final da noite desta quarta-feira na própria residência em que morava com a enteada e a mãe da jovem, no bairro Bom Sucesso, área de invasão da Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com a versão da menor, a vítima havia acabado de chegar do trabalho quando foi abordado por três adolescentes – dois armados com revólveres -, e em uma tentativa de desarmar um deles, Ailtom acabou sendo atingido por três tiros. Após o crime os acusados fugiram.

Pressionada, no entanto, a adolescente confessou que ela e o namorado teriam arquitetado a morte do padrasto porque ele supostamente espancava a mãe por motivos banais.

Os polícias realizaram diligências pelo bairro e conseguiram apreender dois dos suspeitos. Eles portavam um revólver calibre .38. O terceiro envolvido fugiu.

752015-091130-aptm

Autor e foto: Rondoniagora


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO