destaqueapreesRony dos Santos Miranda, de 29 anos, foragido do sistema prisional de Vilhena, foi capturado pela Polícia Militar no município de Pimenta Bueno.

O foragido foi preso na madrugada de quarta-feira, 6, quando os policiais do Núcleo de Inteligência (NI) estavam investigando um crime de roubo ocorrido na cidade de Espigão do Oeste.

Durante buscas aos suspeitos pelo assalto, Rony foi abordado, ele estava em companhia de um menor fazendo uso de entorpecente.

Rony e o menor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, e ao puxar no sistema, constatou que contra Rony havia mandado de prisão em aberto da Comarca de Vilhena.

Diante dos fatos, o foragido passou por exame de Corpo de Delito e foi entregue na Casa de Detenção, onde ficou a disposição da Justiça.

Texto: Extra de Rondônia/Com informação de Pimentavirtual

Fotos: Pimentavirtual

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO