Moto roubada e abadonada pelo ladrão
Moto roubada e abadonada pelo ladrão

Dois homens armados assaltaram um salão de cabeleireiro no final da manhã deste sábado, 9, por volta das 11h30, localizado na Travessa “A”, no  bairro Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com informações, a vítima acionou a Polícia Militar (PM) e relatou que estava em seu salão quando dois homens numa moto Biz de cor vermelha, chegaram, o carona desceu de arma em punho aparentado ser revolver e ordenou que a vítima entregasse a chave de uma moto Bros que estava na frente do comércio.

A vítima disse ao bandido que não sabia de quem era a motocicleta, então usando de pressão psicológica arrancou um relógio do braço de um cliente e pediu a chave de uma moto Dafra Zig que também estava estacionada na frente do estabelecimento e pertencia a um cliente.

Com medo, o cliente entregou a chave da moto. Os ladrões fugiram tomando rumo desconhecido.

Uma testemunha reconheceu um dos assaltantes e disse à polícia que se tratava de elemento por apelido “Boneco” e que ele está cumprindo pela no albergue.

Diante faz informações, a PM foi ate ao albergue e conseguiu a fato do suspeito, que foi reconhecido pelas vítimas como autor do roubo.

Em busca pelo acusado, os policiais receberam informação que um homem havia abandonado uma moto em frente uma casa na Avenida 1713, no bairro Jardim Primavera. A PM foi ao local e constatou ser a motocicleta roubada horas antes.

Foram feitas várias buscas, mas o suspeito não foi localizado. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

A motoneta foi deixada na Avenida 1713,  Jardim Primavera
A motoneta foi deixada na Avenida 1713, Jardim Primavera

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO