eletrobrasTrabalhadores da Eletrobras Distribuição iniciaram, na manhã desta segunda-feira, 11, uma paralisação de 72 horas, em Vilhena.

Na sede da estatal uma faixa ilustra a porta de acesso detalhando que a paralisação de 72 horas é pelo fortalecimento das empresas do sistema Eletrobras, Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas de Rondônia (Sindur), CUT-FNU.

Em comunicado, o sindicato detalhou que a paralisação das atividades é em razão de até a presente data a direção da Eletrobras não ter apresentado nenhuma proposta de pagamento do Programa de Participação nos Lucros ou Resultados (PLR) 2014.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO