001O prefeito da cidade de Ariquemes, Lourival Ribeiro de Amorim, de 58 anos, foi preso na noite deste domingo, 10, dirigindo embriagado pelas ruas da cidade.

Flagrado pela Lei Seca na Rua Aracaju, Setor 3 em uma camionete Hilux (NCM 8787), ele não reagiu e foi levado à Delegacia após a realização de dois testes do bafômetro.

A ocorrência policial 4012-2015 não informa se ele estava acompanhado no veículo. Após a realização dos testes, foi encaminhado para ser flagranteado e fichado no Artigo 306 do CTB, podendo ser condenado entre 6 meses a três anos.

Ainda de acordo com a ocorrência, Lourival Amorim teria solicitado um terceiro teste – os dois primeiros já haviam constatado a embriaguez com 0.35 mg/L –, o que foi negado pelo comandante da guarnição da PM.

Foi então levado, sem algemas, para a Delegacia, uma vez que não reagiu a detenção. “O conduzido foi trazido a esta DPC na viatura do Comandante da Operação, no banco traseiro do veículo, tendo Lourival colaborado com todo o procedimento feito pela guarnição não sendo necessário uso de algemas”, narra a ocorrência.

1152015-114629-lourival_beb

 Fonte: RONDONIAGORA

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO