Junior Pintor e Pedro Marini são os candidatos a presidência municipal em Vilhena
Junior Pintor e Pedro Marini são os candidatos a presidência municipal em Vilhena

O consenso buscado pelo presidente estadual dos tucanos, Expedito Junior, não foi alcançado, e a sigla vai realizar eleições internas rachada ao meio. Junior Pintor e Pedro Marini são os candidatos a presidência do diretório municipal.

O grupo sob liderança de Pintor foi denominado “Chapa Aécio Neves”, enquanto a ala que apoia Marini chama-se “Chapa Mario Covas”. Os cerca de 500 filiados locais do partido votarão nos candidatos a presidência, e posteriormente acontece a escolha dos demais integrantes da nova diretoria do PSDB vilhenense.

O presidente estadual Expedito Junior ainda é esperado pelos tucanos vilhenense antes da realização das eleições do diretório. Junior Pintor declarou ao Extra de Rondônia que vai trabalhar até o fim no sentido de não haver disputa, no entanto por ora não abre mão de sua candidatura à presidência.

As eleições estão marcadas para o próximo dia 16, e serão realizadas no Clube dos Alemães, com as urnas à disposição dos filiados entre as 08 e 16 horas.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Arquivo/Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO