Gaúcho falou de abandono do município com o VEC e cobrou mais amor pelo time e a cidade
Gaúcho falou de abandono do município com o VEC e cobrou mais amor pelo time e a cidade

Na entrevista coletiva desta quinta-feira, 14, o presidente do VEC, José Carlos Dalanhol, popular “Gaúcho do Milho”, revelou o motivo do goleiro Wagner não ter ganhado as contas do clube, após agredir fisicamente o técnico ao ser substituído no treino coletivo.

Segundo o cartola, o ex-presidente Anderson Bulhosa sumiu deixando dividas com o goleiro que o ajudava com serviços prestados na agência de viagens, emitindo passagens a um custo menor aos atletas. O caso já havia sido assunto de reportagem do Extra de Rondônia.

O serviço prestado por Wagner não foram pagos por Anderson, que sumiu deixando dividas na cidade. “Na verdade o Wagner só está afastado porque não temos dinheiro nem pra pagar os salários atrasados dos jogadores, quem dirá a dívida deixada pelo Anderson com ele”, relatou Dalanhol.

A crise no “Lobo do Cerrado” preocupa a diretoria que até o momento não conseguiu patrocínio das empresas nem da prefeitura para disputa da Série “D” do Brasileirão e do 2º turno do estadual.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO