O ladrão chegou sorrindo para cometer o crime
O ladrão chegou sorrindo para cometer o crime

Segundo narrou as vítimas a polícia, dois homens chegaram de moto ao posto e um deles entrou na conveniência e fingindo ser cliente e sorrindo anunciou o assalto.

Um dos frentistas considerou que a atitude do suposto cliente fosse uma brincadeira já que o criminoso estava sorrindo. Nesse momento o assaltante o empurrou para que a vítima saísse da frente do acesso ao caixa e de posse de um revólver ordenou que todos fossem para o fundo da conveniência.

O assalto ocorreu por volta das 20h30 desta segunda-feira, 18, no Posto Auto Mais, na Avenida Paraná. A Dupla limpou o caixa da empresa e fugiu em seguida tomando sentido a BR-364 numa Honda Biz.

Os funcionários não contabilizaram a quantia que foi levada pelos assaltantes, mas estimam um valor alto já que era horário de fechamento.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO