Avec2A 2ª edição da Copa Avec de Futsal começou com goleadas na tarde deste domingo, 17, no ginásio poliesportivo Jorge Teixeira, em Vilhena.

Os confrontos foram acompanhados por um número expressivo de torcedores universitários da faculdade. Participam da competição acadêmicos/atletas das universidades Avec, Iesa, Unesc e Unir, além do time da imprensa que  foi convidado.

Imprensa x Unesc abriram a rodada. Com domínio da partida e melhor nas entre linhas, a Unesc logo abriu o marcador e venceu a partida em 6 a 0, abrindo três pontos na tabela de classificação.

Para a imprensa permanecer viva na disputa precisa ganhar o próximo confronto que será contra o Iesa e contar com um tropeço de uma das duas equipes e saldo de gols.

O segundo jogo, Administração Unir x 3º período Contábeis Avec foi acirrado. Melhor para o representante da Avec que venceu com direito a lindas jogadas por 6 a 3 a partida.

No terceiro jogo, Tapa na Galinha/5ºContábeis Avec x H Romeu/3º Direito Avec terminou em 5 a 3, vitória para o H Romeu.

E finalizando a primeira rodada, Senai x Real Madruga/1º Contábeis Avec, encerrou com a vitória de 4 a 1 para o Senai.11122002_702067236570701_1388398033_nAvec3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia/Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO