covid19 – 728×90-2

 

RouboO segundo alvo do assaltante foi registrado na tarde desta terça-feira, 19, por volta das 14h00, desta vez foi a empresa de instrumentos musicais “Soraya” localizada na Avenida Capitão Castro, centro de Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, um homem de estatura mediana trajando camisa branca e calça Jeans, chegou no comércio numa moto Biz, cor vermelha, com o capacete na cabeça, foi até um  funcionário e anunciou o assalto.

Segundo informações dos empregados, o ladrão portava um revólver calibre 32. O bandido seguiu até ao caixa e roubou em torno de R$200 reais em dinheiro.

Após praticar o crime, o elemento fugiu tomando rumo desconhecido.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO