policia em chupinguaia

Uma mulher, aparentemente com problemas mentais, foi até a prefeitura para exigir um remédio e, como não encontrou o medicamento, resolveu agir e descontar sua raiva de outra forma: jogou água no rosto do prefeito e agrediu – verbal e fisicamente – assessores da prefeitura.

O caso aconteceu no município de Chupinguaia, nesta quarta e quinta-feira, 20 e 21, respectivamente.

Conforme informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, nesta quarta-feira, a mulher, que é conhecida nessa cidade, foi até a Secretaria Municipal de Saúde para exigir, da titular da pasta, Norma Barros, remédio do qual ela faz uso contínuo. Ao ser informada pela secretaria que não teria como lhe atender com o medicamento imediatamente, a mulher apresentou atitude agressiva e passou a proferir vários palavrões contra Norma, partindo para a agressão física, puxando os cabelos e batendo na secretária. Ela foi embora, mas ameaçou voltar no dia seguinte.

Nesta quinta-feira, 21, ela cumpriu a promessa e foi novamente à prefeitura, desta vez, acompanhada de uma “amiga”. No interior do paço municipal, as mulheres foram a procura de Norma, na secretária de saúde, mas, como não a encontraram, começaram a agredir uma servidora identificada como Joseane Souza da Silva, que, sem saber o que estava acontecendo, gritou por ajuda. Após a agressão, as mulheres foram até o gabinete do prefeito e encontraram Vanderlei Palhari na sala, momento em que também começaram a agredir verbalmente o alcaide. Uma delas estava com um pedaço de madeira, enquanto a outra jogou água no rosto do prefeito.

A polícia foi comunicada do fato e foi até a prefeitura, mas as agressoras já haviam se evadido do local. Prefeito e as assessoras denunciaram as mulheres.

policia chupinguia 02

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO