maurao em jipaAo participar na manhã desta quarta-feira (27) da solenidade de abertura da 4ª edição da Rondônia Rural Show, o presidente da Assembleia Legislativa Maurão de Carvalho (PP) destacou a força produtiva do Estado e os novos investimentos que vão estimular ainda mais a produção.

O evento, no parque Hermínio Victorelli, em Ji-Paraná, contou com a presença do governador Confúcio Moura (PMDB), que fez a abertura oficial da festa; além de deputados estaduais, prefeitos, vereadores, empresários ligados ao agronegócio, pecuaristas e produtores.

“O país enfrenta um momento de crise, mas Rondônia mostra a força do setor produtivo e realiza uma feira, com a expectativa de R$ 700 milhões em negócios, inclusive com delegações de sete países. É a prova de que o Estado, com a força do seu povo, cresce e fortalece a sua economia”, destacou Maurão.

O presidente Maurão disse ainda que a Assembleia está trabalhando em parceria com o Governo e com o setor produtivo, votando leis e projetos que possam estimular ainda mais o setor. “O Legislativo está junto, aprovando e debatendo temas de interesse de Rondônia. É bom frisar que, mesmo com o país em crise, a receita do Estado tem crescido e isso mostra que a nossa vocação produtiva está sendo valorizada”, acrescentou.

Maurão aproveitou para anunciar a realização da sessão itinerante, nesta quinta-feira (28), a partir das 9h30 dentro do parque Hermínio Victorelli, com diversos projetos em pauta, dentre eles a apreciação do projeto de reformulação e reestruturação do Governo.

“Espero que a população prestigie e nesta sessão vamos apreciar o projeto tornando a cidade como a capital do Agronegócio de Rondônia. A sede do Parlamento foi transferida para Ji-Paraná e teremos matérias importantes em pauta”, completou.

Acompanhado do deputado estadual Laerte Gomes (PEN) e do vereador de Ji-Paraná Josiel Brito (PMDB), o presidente concedeu entrevista ao Programa Dose Dupla, na rádio Planalto em Ji-Paraná, ao meio dia.

Autor: Eranildo Costa Luna

Foto: Assessoria

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO