A vítima foi morta com vários golpes de faca
A vítima foi morta com vários golpes de faca

O vendedor ambulante Carlos Domingos da Silva, de 45 anos, foi morto a golpes de faca na noite desta quinta-feira, 28, por volta das 21h30, na cidade de Cabixi.

De acordo com Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi solicitada pelo proprietário do “Bar do Jovino”, localizado na Avenida Guarani, onde relatou que por volta das 21h20, fechou seu comércio, e a vítima, que ingeria bebidas alcoólicas na companhia de outra pessoa, saiu e ficou na frente do estabelecimento.

Alguns minutos depois, escutou gritos de socorro, e, ao sair, encontrou Carlos Domingos agonizando ferido com golpes de faca.

De imediato, acionou uma ambulância. Porém, quando um socorrista chegou à vítima já estava morta.

Segundo testemunhas, a vítima, em ocasião anterior, havia se desentendido com o suspeito que estava em sua companhia no bar e foi identificado como Alvimar da Silva.

A Polícia Militar e policiais civis fizeram buscas, mas até o momento não localizaram o suspeito.  A Polícia Técnica (perícia) de Vilhena se deslocou ao município de Cabixi e depois dos trabalhos de praxe liberou o corpo para remoção.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO