AVV Sapezal (2)A cidade de Sapezal (MT) foi sede da primeira etapa do Festival Mirim de voleibol, que teve início na noite da última sexta-feira, 29, entre Sapezal e Cacoal na categoria infanto, abrindo a temporada.

Vilhena só entrou em quadra na manhã do sábado, 30, com as meninas da categoria infanto, abrindo uma série de vitórias que levaram quatro equipes da Associação Vilhenense de Voleibol (AVV) de forma invicta as finais do festival (categoria infanto e mirim no masculino e feminino).

As equipes da AVV estiveram em cinco das seis finais. Apenas a categoria masculino pré-mirim ficaram de fora das disputas pelos títulos, terminando a competição na terceira colocação.

“Nossa gurizada novamente brilhou nas premiações individuais, com doze conquistas como melhores dos jogos (Marlon Matias, Beatriz Rabito, Hanna Godoy, Sérgio Rocha, Carlos Eduardo, Arissayne Rossatti, Thais Arcanjo, Victor Silvestre, Adrielle Cabral, Eduarda Santana e Alinne Nair em duas partidas), e mais cinco como melhores da competição: Isabela Martendal como revelação e Leandro Mattos como destaque da categoria pré-mirim; no infanto Adrielle Cabral venceu como melhor atacante e Sérgio Rocha como levantador e Thais Arcanjo como melhor atacante do mirim, fechando o brilhante desempenho dos atletas de Vilhena”, destacou o treinador Silvan Freitas.

Segundo Freitas, a sua delegação obteve duas conquistas com as meninas do infanto e mirim, três pratas com os meninos do infanto, mirim e do pré-mirim feminino, além do bronze do masculino.

“Com este desempenho Vilhena atingiu 515 pontos ficando em segundo lugar na classificação geral, seguido por Sapezal e Cacoal. Alta Floresta largou na frente e mantém a dianteira do festival. Vilhena sediará a II etapa e contando com o apoio da torcida espera assumir a liderança da competição”, encerrou o treinador.AVV Sapezal (1)

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Silvan Freitas

Fotos: Silvan Freitas

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO