escapou acidente4O pedreiro João Silvério de Laia, 52 anos, sobreviveu a um grave acidente registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no final da manhã desta quinta-feira, 11, na altura do Km 17, próxima a serra de Colorado, BR-435, cerca de 25 Km de Vilhena.

Segundo a própria vítima, ele tentou ultrapassar um caminhão no morro e quando avistou um veículo em sua frente voltou para o lado direito da pista, colidindo na frente do caminhão que ultrapassava.

Após esbarrar no caminhão dirigido por Edimar Pereira, 36 anos, João perdeu o controle da direção e o carro girou na pista, batendo de ré no meio fio e capotando na ribanceira.

Por sorte, o pedreiro, que é morador de Cerejeiras e vinha para Vilhena, utilizava o cinto de segurança e saiu praticamente ileso do acidente, somente com algumas escoriações.escapou acidente1escapou acidente2 escapou acidente3 escapou acidente5 escapou acidente4 escapou acidente6 escapou acidente7 escapou acidente8

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO