Dejeon estava com uma pistola 380 e dez munições
Dejeon estava com uma pistola 380 e dez munições

Na tarde desta segunda-feira, 15, por volta das 15h00, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu Dejeon Ramos da Silva, suspeito de ter cometido vários crimes em Vilhena.

Dejeon é foragido do sistema semiaberto em Vilhena, e teria comentado com amigos que iria fugir da cidade, como o fez, deixando para trás a tornozeleira eletrônica que usava.

O suspeito foi preso por policiais da PRF quando trafegava com uma motocicleta  pela BR-364 próximo ao município de Presidente Médici.

Policias civis de Vilhena estavam em campanha na residência dele semana passada, pois era suspeito dos assaltos ocorridos na cidade. Com isso, teria comentado com colegas sobre a fuga.

O acusado está preso na cadeia pública de Presidente Médici, e em breve será recambiado para Vilhena.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: PC

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO