Maria José da Farmácia (PDT)
Maria José da Farmácia (PDT)

A vereadora Maria José da Farmácia (PDT) formalizou posicionamento contrário ao repasse de R$ 100 mil à Associação Vilhenenses de Agropecuaristas (AVIAGRO), responsável pela realização da Exposição Agropecuária de Vilhena (Expovil).

Através do Executivo, a Aviagro solicitou aos vereadores a aprovação da “ajuda” financeira. Em contrapartida,  os portões do parque Ovídio Miranda de Brito estariam abertos ao público em um dia da semana. A solicitação está em análise na Comissão de Justiça e Redação do Poder Legislativo.

Na tribuna da Casa de Leis, Maria José explicou que  dinheiro seja investido em setores prioritários no município. “A nossa Saúde e Educação estão péssimas, e esse dinheiro é necessário nestes setores. Vamos fazer jus ao dinheiro público e não fazer a festa”, apontou.

Em tempo, a festa será realizada entre os dias 1 a 5 de julho.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO