cartelas expovilO Extra de Rondônia em parceria com o secretário governamental da prefeitura de Vilhena, Gustavo Valmórbida, sorteou 10 cartelas edição da Expovil 2015.

A festa acontece entre os dias de 1 a 5 de julho e vai contar com várias atrações. No sábado, 27, de junho acontece a tradicional cavalgada, que segundo a diretoria este ano resgatará as tradições, com cavalos, comitivas e o almoço ao chegar ao parque, que leva o nome “queima do alho”.

Com shows regionais e nacionais, tais como Jads & Jadson, Conrado e Aleksandro, Felipe & Ferrari e João Neto & Frederico a festa vai agitar o Cone Sul.

Com as cartelas sendo comercializadas no valor acessíveis de R$ 75, os visitantes vão poder assistir aos shows e também e concorrer a quatro carros e uma caminhonete.

Os ganhadores podem retirar seus as cartelas na sede do site, até às 12h da sexta-feira, 26, na Avenida Liberdade, 3399, no centro de Vilhena. Lembrando que é preciso trazer um documento de identificação, com foto.

Veja os nomes dos ganhadores: 

** Fátima Nande moradora do bairro São José.

** Fabiano Bezerra dos Santos morador do Setor 06.

** Dayana Vargas, moradora do bairro Jardim Universitário.

** Wagner Santos Machado morador da área rural de Vilhena.

** Carolina Bittencourt moradora do bairro Cristo Rei.

** Murilo de Camargo Girardi, morador do distrito de Nova Conquista, área rural de Vilhena.

** Silvana da Silva Queiroz moradora do Setor 03.

** Antônia Lopes dos Santos, moradora do bairro 5° Bec.

** Thalia Amorim, moradora do bairro Solar de Vilhena.

** Marcos Antônio de Paula, morador do bairro Jardim América.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO