DSC_0353Os servidores da Justiça Federal, Trabalhista e Eleitoral, estão em greve desde a última segunda-feira, 22, reivindicando reajustes salariais na carreira, em Vilhena.

Segundo o representante Manoel Gustavo, a greve é a nível nacional, e Vilhena que corresponde ao estado do Acre também paralisou as atividades por tempo indeterminado, atendendo com o mínimo de pessoal.

“São nove anos sem reajustes salariais”, assegurou.

Como forma de chamar a atenção os servidores da Justiça Federal estão realizando uma blitz educativa na manhã desta sexta-feira, 26, na Avenida Brigadeiro, em frente ao ginásio, orientando e conscientizando as pessoas sobre a importância do uso de equipamentos de segurança (capacete e cinto de segurança), limite de velocidade e sobre a imprudência no trânsito.DSC_0355DSC_0357

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO