covid – 768×90-2

 

Emília no centro marcou a cartela para sua mãe Silvana Müller
Emília no centro marcou a cartela para sua mãe Silvana Müller

O primeiro automóvel, um Up! da Volkswagen da 30ª Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Vilhena (Expovil) saiu na noite desta quinta-feira, 2, para a dona de casa Silvana Müller, de 44 anos, moradora do setor chacareiro.

Silvana não estava presente na festa, ela foi representada pela sua filha Emília Müller, de 15 anos, que marcou sua cartela.

Segundo Emília, ela só prestou atenção no bingo após a conferência da primeira parte, foi quando notou que começou a sair várias pedras na seqüência. Quando faltava apenas a pedra de numero 40 para ela completar a cartela, pensou forte e positivo, então o locutor Valdir Alberto anunciou alto e em bom tom “pedra de numero 40”, ai eu desabei de alegria, enfatizou Emília.

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

Apoio: Yune net

 

covid – 768×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO