confúcioA cerimônia de entrega de título honorário ao ex-governador Ângelo Angelin, seguida da inauguração da nova sede local do PMDB prometem mobilizar as atenções do meio político regional neste final de semana. Os eventos, promovidos para deputada estadual Rosangela Donadon, contarão com participação do governador Confúcio Moura, do senador Valdir Raupp, além do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho. Dirigentes estaduais do partido, como o presidente Tomás Correia e o secretário Luís Lenzi, também são presenças confirmadas.

A movimentação começa a partir das 07h30 e vai acontecer ao longo de toda a manhã. Presidente da diretoria provisória do diretório municipal, a deputada deverá dar uma demonstração de prestígio no meio político, dimensionando a importância do PMBD no contexto local, antecipando o que pode ser o cenário da campanha eleitoral do ano que vem, uma vez que a legenda deverá estar mais uma vez disputando o Executivo municipal.

A programação que acontece amanhã foi elaborada com bastante critério, visando alcançar os mais distintos setores do partido; além da comunidade em geral. A rigor, são dois eventos distintos. Primeiro acontecerá a entrega de título de Honra ao Mérito ao ex-governador Ângelo Angelin, que pertence a ala mais tradicionalista do partido, da qual fazem parte muitos dos pioneiros vilhenense. A homenagem está sendo concedida pela Assembleia Legislativa, através de iniciativa da deputada vilhenense.

“O governador Angelin é uma figura história de nosso Estado, pois foi o responsável por conduzir a transição do ex-Território de Rondônia a condição de Estado. Seu trabalho permitiu que este delicado momento se desenrolasse de forma plena e legítima, por isso é um personagem que merece ser homenageado. Ele também fez parte dos quadros da Assembleia Legislativa, o que também justifica plenamente a propositura que foi aprovada por unanimidade”, comentou a deputada.

Encerrada a cerimônia, que ocorre no Escritório Parlamentar da deputada, situado no Bairro Jardim América, os participantes atravessam a rua e dão início ao segundo evento. Isso porque a nova sede do PMDB fica exatamente num imóvel em frente ao gabinete local de Rosangela. No partido está prevista a realização de breve cerimônia para marcar a inauguração, e em seguida começa o “Dia de Filiações” do partido, ponto alto da programação. Além da cunhada e já lançada pré-candidata a prefeita Rosani Donadon e do sobrinho Melki Donadon Filho, a deputada pretende endossar a ficha de ingresso de dezenas de pessoas que convidou ao longo da semana. A meta é obter pelo menos duzentas novas filiações.

Paralelo a isso começa também o trabalho de recadastramento dos filiados, pois no entendimento de Rosângela é preciso atualizar os dados para se poder ter plena avaliação do que é o PMDB vilhenense neste momento. Também está prevista a definição das eleições internas do diretório, que devem definir a diretoria que estará à frente da legenda na sucessão municipal.

rosangela extra1

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO