11760391_498686940278611_435184828_o
É a segunda passagem do circo por Vilhena

Com um espetáculo encantado e cheio de atrações e personagens que prometem agradar pessoas de todas as idades, estréia hoje, sexta-feira, 17, em Vilhena o circo Disney.

O espetáculo começa a partir das 20h00, e o circo está montado em um terreno na Avenida Presidente Nasser no bairro Jardim América.

Com palhaços, globo da morte, o circo também apresenta uma versão do show musical Frozen que vêm crianças.  Essa é a segunda vez que a trupe do circo se apresenta em Vilhena.

Para o sábado, 18, os artistas vãos e presentar duas vezes sendo às 18h e 20h30min. Já no domingo, 19, tem espetáculos três vezes às 16h00, e às 18h00, e às 20h30min.

O responsável pelo circo, Willian Robattini, convidou a população a prestigiar os espetáculos. “Venham se divertir com mundo mágico do circo”, disse Robattini.

>>>Ganhe ingressos<<<

Para que seu filho(a) possa entrar totalmente gratuito e acompanhar o espetáculo, faça um print desta matéria, imprima e apresente na entrada. Esta promoção somente é válida para crianças de até 10 anos e acompanhados por um responsável maior de idade.

2

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO