distribuidoraO homem também é apontado como o autor de mais dois estupros na mesma região.

Um autônomo, de 28 anos, foi preso na capital do Estado acusado de sequestrar e estuprar uma adolescente de 14 anos após acusa-la de ter roubado um celular. O fato aconteceu na noite do último domingo, 25, em Porto Velho.

Segundo informações, a vítima estava a caminho de casa com dois primos, por volta de 23h, na Estrada de Santo Antônio, quando foi abordada. Os jovens voltavam de um evento cultural na Praça das Três Caixas D’Água, no Centro da capital, e desceram do ônibus no ponto da Avenida Rogério Weber. Quando seguiam a pé pela Estrada de Santo Antônio, na altura da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sedam), foram abordados por um homem armado, em um carro prata.

O suspeito mandou a adolescente entrar no carro, dizendo que ela se parecia com a pessoa que teria roubado o celular da irmã dele, no mesmo evento em que os jovens estavam. O primo da garota interviu, dizendo que iria junto com a menina, e os dois entraram no carro.

O outro jovem ficou no local e acionou a Polícia Militar. Os policiais iniciaram um patrulhamento pela cidade até acharem o veículo do suspeito. O carro foi parado pelo agente e a vítima saiu do veículo já contando que tinha sido violentada pelo motorista.

As vítimas levaram os policiais até onde teria ocorrido o estupro, na BR-319, após a ponte sobre o Rio Madeira. No local, foram encontrados adereços e vestimentas que pertenciam à adolescente. Dentro do carro também estava um tapete com vestígios de capim. O carpete teria sido usado pelo suspeito para consumar a violência. Os agentes acharam ainda uma arma de fogo falsa no veículo.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, durante a averiguação e coleta de informações na estrada do Santo Antônio, apareceram outras duas vítimas de estupro do mesmo suspeito que o reconheceram como autor dos crimes.

O homem foi detido e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

 

Fonte: G1

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO