DSC_0693A modelo Flavia Tavares de Melo, de 15 anos, visitou o Extra de Rondônia, para anunciar sua participação no concurso “Miss e Mister” em Colorado do Oeste, que acontece no dia 22 de agosto.

Ela será uma das candidatas de Colorado que disputará uma das vagas do concurso, que vai  eleger os representantes da beleza do município em várias categorias.

Dentre elas, Miss e Mister Baby, Mini Miss, Miss e Mister Mirim, Miss e Mister Pré Teen, Miss e Mister Teen e Miss e Mister Mundo Colorado e Miss e Mister Colorado Simpatia.

“Este concurso é uma grande oportunidade não só para mim, mas para todos que participam em seguir carreira na área da moda”, acrescentou Flavia.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO