Prefeito não explicou experiência da nova secretária no setor
Prefeito não explicou experiência da nova secretária no setor

Em menos de três anos de mandato, o prefeito de Corumbiara, Deocleciano Ferreira Filho, realiza mais uma mudança num dos setores fundamentais da administração.

Sem muita explicação, Deocleciano promoveu pela quinta vez substituição no comando da Secretaria Municipal de Saúde, desta vez nomeando a esposa do presidente do diretório local do PMDB, Rosana Mesquita.

Ela assumiu o setor depois de passagem pela área de convênios do Município. Até agora não se sabe exatamente o motivo de tanta insatisfação do prefeito com a condução da Saúde municipal.

O rodízio de titulares na pasta não é compatível com a norma administrativa correta, posto tratar-se de área complexa, com programas e ações que abrangem prazos indeterminados, exigindo acompanhamento atento e permanente.

Não se sabe ao certo qual é a experiência da nova secretária com a rotina administrativa do setor, mas a população torce para que aconteça estabilidade no cargo a fim de evitar mais sobressaltos.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO