DSC_0418O candidato ao Mister Teen Colorado, Thialiton Jheiques, 16 anos, é o primeiro concorrente da série de entrevistas na qual o Extra de Rondônia fará de agora para frente. O concurso será no dia 22 de agosto no Parque de Exposições do município.

Segundo o adolescente, seu hobby é andar a cavalo, estar entre amigos e familiares.

Caso vença o concurso o rapaz revela que vai estar realizando o sonho de sua vida e já faz planos de seguir carreira.

A frase preferida pelo candidato é: “Se sua estrela não brilha não tente apagar a minha”.

O concurso vai escolher os representantes da beleza do município em várias categorias: Miss e Mister Baby, de 1 a 3 anos, Mini Miss, de 4 a 6 anos, Miss e Mister mirim, de 7 a 10 anos. Miss e Mister pré teen, de 10 a 13 anos, Miss e Mister Teen, de 14 a 17 anos, Miss e Mister mundo Colorado, de 18 a 25 anos. Miss e Mister Colorado simpatia, Miss e Mister Colorado Fotogenia e Miss e Mister Colorado simpatia mundo.DSC_0421

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO