_DSC0007Fábio Junior de Oliveira de Marães, 22 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira, 3, por volta das 14h25, na Rua 8003, no bairro Alvorada, em Vilhena.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a PM foi chamada no endereço citado, onde testemunhas relataram que um jovem estava gritando no meio da rua e danificando veículos que estavam estacionados.

Em revista ao suspeito, foi localizando em suas vestes, uma porção aparentando ser maconha pesando 9 gramas e R$ 238,00 em dinheiro.

Na sala da PM, onde estava sendo confeccionado o boletim, o jovem disse que era Deus e já tinha ressuscitado borboletas.

Fábio Junior foi apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

_DSC0012

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO